Cultura & Lazer Titulo
Site de saúde esclarece dúvidas sobre doenças
Kelli Machado
Do Diário OnLine
09/05/2001 | 11:30
Compartilhar notícia


Quem deseja saber como se prevenir de doenças ou procura alguma indicação de consultórios, profissionais, clínicas ou hospitais pode acessar o Zip Saúde.

O site oferece um guia com endereços de diversos profissionais como dentistas, terapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos entre outros. Endereços de clínicas especializadas, farmácias, óticas, consultórios e hospitais também são facilmente encontrados logo na página inicial.

Os profissionais que desejarem divulgar os seus serviços no Zip Saúde podem verificar todas as condições no link “anuncie”.

O Zip Saúde possui um seção com explicação de diversos tipos de doenças e seus efeitos colaterais. Quem não entender algum termo das explicações não precisa se preocupar, pois o site também possui um dicionário com definições médicas.

No Zip Saúde, o internauta ainda pode encontrar dicas de cursos gratuitos, eventos, palestras, um canal de notícias atualizado diariamente, além de links para periódicos especializados, centros de pesquisas, entidades, faculdades e sites médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;