Esportes Titulo Após sorteio
Após sorteio, diretor do Palmeiras avalia como difícil grupo da Libertadores
22/12/2016 | 00:09
Compartilhar notícia
CESAR GRECO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO


Um dos representantes do Palmeiras no sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2017, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai - o outro era o presidente Maurício Galiotte -, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, analisou como difícil a chave que o time alviverde terá pela frente na competição continental. O atual campeão brasileiro jogará no Grupo 5 contra Peñarol, do Uruguai, Jorge Wilstermann, da Bolívia, e um time que sairá das fases preliminares.

Esta equipe poderá ser Carabobo (Venezuela) Atlético Tucumán (Argentina), Junior Barranquilla (Colômbia) ou El Nacional (Equador). "Libertadores é sempre muito difícil. Vamos pegar uma escola boliviana, outra uruguaia. No ano passado tivemos dificuldades no Uruguai (contra o Nacional). O Palmeiras aprendeu um pouco com a experiência deste ano", disse.

Sobre o elenco, Alexandre Mattos que a ideia para 2017 é manter a base e fazer contratações pontuais. "Fazer com calma e tranquilidade, trabalhar pontualmente. O Palmeiras tem time forte", disse o dirigente, que fez elogios ao novo técnico palmeirense. "Eduardo (Baptista) chega com um perfil que trabalhamos bastante, sabemos do potencial, é um estudioso, terá tempo adequado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;