Nacional Titulo
Polícia prende traficante que matou estudante em Mogi
Por Do Diário OnLine
14/11/2002 | 12:32
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, o traficante José Silvestre Carneiro, 42 anos, conhecido como Zé do Bonde. Em 2001, ele matou um estudante de medicina em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

As investigações duraram cerca de três meses, com a ajuda de escutas telefônicas que tinham a finalidade de investigar uma conexão de tráfico de drogas entre o Mato Grosso do Sul, Caraguatatuba (litoral de São Paulo) e cidades da Grande São Paulo, como Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Suzano.

O filho do traficante foi detido na tarde desta quarta-feira, mas foi liberado em seguida. No entanto, com as informações colhidas durante essa abordagem, os policiais chegaram a Zé do Bonde em uma casa do bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 45.

Outras três mulheres que atuavam junto com Zé do Bonde também foram detidas. Adriana Barbosa Feitosa, 30 anos, foi presa após realizar uma visita na cadeia de Itaquaquecetuba. Mais tarde, as irmãs dela, uma menor, de 16 anos, e Lilian Cristina Feitosa, 20, foram detidas em Suzano.

Apesar de ter passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubos e furtos, Zé do Bonde ficou conhecido após matar um estudante de medicina em abril de 2001. Danilo Kurisaki foi atingido por uma bala perdida quando o assassino deu uma rajada de metralhadora após uma discussão em um bar em Mogi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;