Política Titulo
Alckmin anuncia que sete secretários deixarão os cargos
Do Diário OnLine
05/01/2002 | 15:47
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), anunciou neste sábado que sete secretários de Estado deixarão os cargos no próximo dia 22 para concorrer às eleições deste ano. Alckmin se reuniu com o secretariado no Palácio dos Bandeirantes.

Os secretários do Meio Ambiente, Ricardo Trípoli; da Cultura, Marcos Mendonça; e da Casa Civil, João Caramez, concorrerão como deputados estaduais. O secretário de Recursos Hídricos, Antônio Carlos Mendes Thame, tentará se reeleger como deputado federal.

Também deixarão a secretaria, André Franco Montoro Filho (Planejamento), Marco Vinício Petreluzzi (Segurança) e Walter Barelli (Trabalho). Eles concorrerão a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Alckmin informou ainda que já tem os nomes para substituir os secretários. Sobre sua candidatura, o governador disse que a decisão deve acontecer em julho.

A reunião discutiu também uma espécie de balanço dos projetos a serem implementados neste ano e os gastos orçamentários, incluindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;