Esportes Titulo
Nelsinho Piquet aposta em GP mais difícil
Flavio Gomes
Especial para o Diário
05/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Nelsinho Piquet está preocupado com o desgaste dos pneus traseiros em seu carro. Segundo ele, o GP do Bahrein será mais complicado para a Renault do que o da Malásia, há duas semanas. O brasileiro ainda não pontuou nesta temporada e disse que o objetivo, neste domingo, é chegar entre os oito primeiros para sair do zero.

Já seu companheiro, o bicampeão mundial Fernando Alonso, continua falando sobre o momento que vive, distante da luta pelo título. “Estou como em 2003 e 2004, lutando para melhorar o carro e marcar pontos, quem sabe subir ao pódio. É uma situação diferente, mas não me aborrece. Vamos trabalhar para crescer. No ano que vem, com pneus slicks e mudanças na aerodinâmica, a Renault vai dar o que falar”, garante.

O que Alonso não garante é que vai ficar na Renault. “Quero ter de novo um carro capaz de ganhar corridas. Pode ser aqui, pode ser em outro lugar. A Ferrari é uma possibilidade, mas é muito cedo para dizer qualquer coisa.”

Lewis Hamilton - A batida do inglês no segundo treino livre em Sakhir aconteceu por um erro do piloto. Foi o que disse a escuderia do britânico, a McLaren. E foi também o que disse o inglês.

“Estava rápido demais, rodei e bati. Essas coisas acontecem”, falou Lewis, que assegurou estar ótimo para os treinos classificatórias de sábado e a corrida de domingo. “Comigo está tudo bem”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;