Política Titulo
Vice-prefeita de Sto.André e secretário embarcam para o Japão
Juliana de Sordi Gattone
Do Diário do Grande ABC
20/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento e Ação Regional, Luis Paulo Bresciani, a vice-prefeita de Santo André e secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, Ivete Garcia, embarca nesta sexta-feira para o Japão, onde se reunirá com empresários e com o governo de uma cidade-irmã. Eles retornam no dia 30.

Em Tóquio, haverá reuniões com empresários interessados em investir na cidade. Ivete discutirá com eles a intenção de realizar o primeiro encontro latino-americano de conteúdo digital na cidade da região. “Queremos realizá-lo no primeiro semestre do próximo ano”, informa a vice-prefeita.

Ivete e Bresciani também irão a Takasaki, onde se encontrarão com o prefeito da cidade, Yukio Matsuura. “Discutiremos a realização das comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil e a Conferência das Cidades-Irmãs, também em Santo André no próximo ano.” São cidades-irmãs de Santo André Chendge (China), Pilsen (República Tcheca), Battle Creek ( EUA) e Muntinlupa (Filipinas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;