Esportes Titulo
Seleção estréia daqui a pouco na Copa das Confederações
Do Diário OnLine
19/06/2003 | 13:07
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira estréia daqui a pouco, às 16h, na Copa das Confederações, na França, "de olho" nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. A equipe vai enfrentar Camarões, no Stade de France, em Paris.

O técnico Carlos Alberto Parreira vai utilizar o torneio de seleções para testar atletas que podem fazer parte do grupo brasileiro nas eliminatórias — que ocorrerão de setembro deste ano até o final de 2005.

Dos 23 jogadores convocados para a disputa da Copa das Confederações, nove nunca haviam vestido a camisa da Seleção: Luís Fabiano, Kléber, Gil, Ilan, Dudu Cearense, Edu Dracena, Maurinho, Flávio, Gilberto e Adriano. Eles tentam agora mostrar a Parreira e aos torcedores que têm condições de se tornarem titulares da equipe.

O time que entra em campo nesta quinta-feira deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que venceu a Nigéria por 3 a 0 na semana passada. O atacante Adriano deve substituir Luís Fabiano, que está contundido.

A Seleção deve entrar em campo com: Dida; Belleti, Juan, Lúcio e Kléber; Emerson, Kléberson, Ricardinho e Ronaldinho Gaúcho; Gil e Adriano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;