Esportes Titulo Ramalhão
Goleiro Diego deve retornar ao Santo André contra o Guarani

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor do Santo André terá de esperar um pouco mais para rever o goleiro Diego em campo. Uma das principais contratações para a Série A-2, o ex-jogador de Flamengo e Avaí ainda se recupera de edema na região da tíbia da perna direita e só deve voltar a ser relacionado na partida contra o Guarani, dia 27, pela nona rodada.

Antes de se machucar, há oito dias, nos instantes finais do empate por 1 a 1 diante do Batatais, pela quarta rodada, Diego vinha sendo um dos principais jogadores do Santo André.

Curiosamente, com sua ausência, o time acumula duas derrotas consecutivas, para Marília (3 a 1) e Bragantino (2 a 1), quando a meta andreense foi defendida por Paulo Vitor.

Outro que está em fase final de recuperação é o meia Fernando, que sentiu fisgada na coxa esquerda na segunda rodada, na vitória por 3 a 1 sobre o Votuporanguense. Ele já retomou os treinos e pode ficar à disposição de Luciano Dias para o duelo de sábado, às 16h, contra o União Barbarense, no Bruno Daniel.

O lateral-direito Adriano Apodi, que também estava se recuperando de lesão, já está reintegrado ao grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;