Política Titulo Miriam Belchior
Internada, ministra passará por exames de rotina
Por
02/02/2012 | 03:23
Compartilhar notícia


A ministra do Planejamento, Miriam Aparecida Belchior, de 53 anos, que havia sofrido uma crise hipertensiva ontem, em Brasília, chegou no final da noite a São Paulo e dirigiu-se imediatamente para o Hospital Sírio-Libanês.

 

A ministra deu entrada no hospital localizado na zona sul da capital nos primeiros minutos desta quinta-feira. Segundo boletim médico, divulgado nesta madrugada, o estado da paciente é estável e ela deve passar por exames de rotina nas próximas 24 horas.

 

Na manhã de ontem, Miriam passou mal e chegou a ser atendida no Instituto do Coração (Incor) do Distrito Federal, com um quadro de pressão alta.

 

Como já tinha exames agendados no Sírio Libanês, a ministra decidiu antecipar o check-up. A paciente está sob os cuidados da equipe do médico Roberto Kalil Filho, o mesmo que atende a presidente Dilma Rousseff.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;