Política Titulo
Prévias do PT: militantes de Ivete e Siraque mantêm cordialidade
Por Do Diário do Grande ABC
11/11/2007 | 11:12
Compartilhar notícia


Em Santo André, a polarização entre Ivete Garcia e Vanderlei Siraque fica evidente na presença de militantes, vestidos, respectivamente, de preto e amarelo. Gritando frases de incentivo, as alas mantém a cordialidade. Ivete e Siraque estão na porta da Câmara recepcionando os filiados. Mas ainda não votaram.

O único que votou foi o também pré-candidato Ivo Martim, que, pela primeira vez, admitiu não ter chances de ir para o segundo turno. "Está difícil para mim. Mas meus votos podem levar a disputa entre Siraque e Ivete para o segundo turno", avalia. 

As parciais só começarão após o fechamento das urnas, às 17h. A primeira hora de votação foi a mais agitada, houve fila de filiados. Por enquanto, nenhuma liderança nacional chegou ao local de votação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;