Esportes Titulo Azulão
São Caetano apresenta mais quatro

Goleiro Paes, volante Gercimar, meia Dodô e atacante Júlio César exaltam estrutura e tradição do clube da região

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Estrutura e tradição. Esses foram os dois principais fatores que fizeram com que o São Caetano saísse em vantagem para contratar os quatro reforços que foram apresentados ontem à tarde no Estádio Anacleto Campanella para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O goleiro Paes, o volante Gercimar, o meia Dodô e o atacante Júlio César exaltaram a história do Azulão e também as boas condições de trabalho no clube.

“O que me motivou foi a camisa do São Caetano. Sempre tive vontade de trabalhar neste clube, pois joguei contra na base. Hoje posso realizar esse sonho graças à diretoria e ao Luís Carlos (Martins, técnico), que me deram oportunidade”, avaliou Júlio César, que passou pelo Palmeiras em 2010 com o técnico Felipão. “O São Caetano não perde em nada para o Palmeiras em termos de estrutura. A que estão dando para a gente é sacanagem de tão boa. Não tem outro clube parecido, pode procurar, não tem. Temos que, no mínimo, subir o time. Mas queremos ser campeões”, completou.

Campeão paulista pelo Ituano em 2014, o volante Gercimar revelou que o fator decisivo para acertar com o Azulão foi a conversa com o lateral-esquerdo Zé Carlos, que conquistou o Paulistão de 2004 pelo clube do Grande ABC.

“Tive alguns amigos que trabalharam aqui no São Caetano, e já joguei contra. É um clube de tradição. Liguei para o Zé Carlos, que foi campeão aqui, e ele me passou várias coisas boas do clube, por isso decidi vir para cá”, disse.

Os quatro dão sequência nos trabalhos físicos junto ao elenco visando a Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;