Setecidades Titulo No fim de semana
Grande ABC realiza feiras de adoção
Por Yago Delbuoni
Especial para o Diário
12/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Para os amantes de animais, o fim de semana oferece várias oportunidades de ganhar um novo amigo. Haverá feiras de adoção em Santo André, São Bernardo e São Caetano, com 111 animais disponíveis.

Em Santo André, pela primeira vez a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) fará feira de doação de cachorros hoje, das 9h às 15h, na Alameda Marquês de Barbacena, 187, bairro Santa Terezinha, próximo à Praça Rui Barbosa. Serão 13 animais, quatro adultos e nove filhotes, todos sem raça definida.

Segundo o presidente da entidade, João Vicente Netcer, os adotantes receberão orientação sobre como cuidar dos pets. “Explicamos questões de alimentação, posse responsável e vacinação, entre outras.”

Para efetivar a adoção, é preciso ter mais de 18 anos. levar comprovante de residência, RG e CPF. Os donos deverão assinar um termo de responsabilidade.

Em São Caetano, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), localizado na Rua Justino Paixão, 141, bairro Mauá, terá mais uma edição do Miaudote com 70 animais, 50 cães e 20 gatos, entre adultos e filhotes. Os pets estão castrados, vacinados e vermifugados. O horário é das 9h às 14h. A cidade também está com campanha de vacinação contra a raiva até o dia 27. Hoje haverá aplicação da dose no CCZ, na Praça da Riqueza, no bairro Prosperidade, e na esquina da Rua Araraquara com Rua João Domingos Perrella, no bairro Fundação, das 9h às 15h30.

Em São Bernardo, a feira de adoção será no CCZ, na Avenida Doutor Rudge Ramos, 1.740. Serão 28 animais que podem ser adotados amanhã, das 9h às 15h. É possível ver os bichinhos disponíveis no site: www.saobernardo.sp.gov.br/animais-para-adocao. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;