Setecidades Titulo
Tenente da PM é morto em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
16/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Um tenente da Polícia Militar foi morto na tarde de ontem durante assalto na Avenida Peri Ronchetti, região central de São Bernardo.

Flávio Martins Rodrigues, 24 anos, estava à paisana acompanhado da namorada em sua motocicleta quando foi abordado por aproximadamente quatro bandidos em duas outras motos. O policial teria reagido e foi baleado. Os ladrões fugiram levando uma pochete do tenente, onde estava uma pistola ponto 40, documentos e dinheiro.

Rodrigues foi levado ao PS (Pronto-Socorro) Central, mas não resistiu ao ferimento.

O tenente trabalhava no 12º Batalhão, na região do Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da Capital. Ele havia deixado o trabalho na manhã de ontem e seguiria com a noiva para o Litoral, porém, o casal decidiu visitar um apartamento que iriam comprar.

A Polícia Militar cercou a região e teve apoio da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e do helicóptero do Grupamento Aéreo Águia.

"O mínimo que nós podemos fazer é prender essas pessoas e entregá-las à Justiça", disse o comandante da PM na região, coronel José Luis Martins Navarro. Até as 20h de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;