Cultura & Lazer Titulo Agenda
Terças Musicais apresenta show do guitarrista Dino Barioni

Artista de Santo André lança CD amanhã no saguão do Teatro Municipal da cidade

Por Vinícius Castelli
07/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A edição de amanhã do projeto Terças Musicais, em Santo André, será especial para o artista Dino Barioni. O guitarrista andreense sobe ao palco do saguão do Teatro Municipal (Praça 4º Centenário) a partir das 20h para lançar seu disco de estreia, Ladainha. A entrada é gratuita.

Ao lado dos músicos Ogair Junior (teclados), Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Giba Favery (bateria), o artista – que já trabalhou com Ricardo Herz e Graça Cunha, entre outros – aposta em cancioneiro instrumental que conta em sua receita com jazz, MPB e choro.

No repertório da apresentação de hoje, além de faixas autorais, o guitarrista mostra ao público algumas releituras de clássicos da música brasileira. Entre as escolhidas estão temas como O Velho Francisco (Chico Buarque), Saudades dos Aviões da Pan Air (Milton Nascimento), Noites Cariocas (Jacob do Bandolim) e Pedacinhos do Céu (Waldir Azevedo). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;