Cultura & Lazer Titulo
Site faz campanha pela vida de criança
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
02/08/2004 | 11:47
Compartilhar notícia


Os internautas que se preocupam com a sociedade, e estão dispostos a colaborar com uma boa causa, devem visitar o site Save Julia , que precisa desta disposição.

Julia é uma brasileirinha de cinco meses que sofre de uma doença congênita rara, a Imunodeficiência Combinada Severa, que afeta o sistema imunológico. O seu organismo não produz anticorpos, fazendo com que Julia fique sem nenhuma proteção contra vírus e bactérias. Para continuar viva ela precisa de um tratamento adequado e de um transplante de medula óssea.

O transplante e o tratamento da doença são procedimentos caros, por isso sua família pede contribuições e doações para realizá-los.

Quem quiser contribuir deve acessar o site onde os dados bancários estão disponíveis. Contato com os pais de Julia pelo e-mail: vividb@terra.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;