Nacional Titulo
Presidente do sindicato dos motoristas de Osasco é encontrado morto
Por Do Diário OnLine
12/05/2001 | 14:48
Compartilhar notícia


O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Osasco, Ismeraldo Nunes da Silva, 58 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado. O assassinato de Silva aconteceu na noite de sexta-feira, após ter sido abordado por criminosos quando chegava em casa. Ismeraldo foi levado pelos bandidos em seu veículo, um Gol, e o corpo foi encontrado esta manhã, no CDHU Jardim Educandário, a aproximadamente um quilômetro de sua casa.

Policiais do 75º DP (Jardim Arpoador) informaram que o sindicalista foi espancado e morto com vários tiros. Há suspeita de que o crime tenha acontecido por vingança, porque os documentos foram deixados no carro, que estava abandonado na região de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;