Nacional Titulo
Criança que caiu em poço em Manaus morre
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/1999 | 13:07
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar, por volta do meio-dia, o menino Jorgimar Lima Junior, 1 ano e 7 meses, que caiu em um poço artesiano, na periferia de Manaus, na tarde de quinta-feira (04). No entanto, Jorgimar nao resistiu ao longo tempo que ficou no poço (mais de 18 horas) e acabou morrendo, a caminho do hospital.

O acidente aconteceu quando o garoto brincava no quintal de sua casa. O buraco, que tem 40 cm de diâmetro e 13,5 metros de profundidade, estava sendo cavado por operários que interromperam o trabalho sem cobrir o local.

Os 18 bombeiros que participaram da operaçao cavaram um túnel paralelo ao poço, para tentar resgatar a criança, que respirava por meio de um tubo de oxigênio. O processo mais difícil começou nesta manha, pois um túnel está sendo cavado na direçao do menino.

O último sinal de vida dado pelo garoto aconteceu às 6h da manha desta sexta-feira(8h de Brasília), quando os bombeiros puderam ouvir sons de choro. Uma garrafa contendo água também foi levada até ele com a ajuda de uma corda.

O menino nao possui certidao de nascimento.

Com informaçoes da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;