Cultura & Lazer Titulo
Legalizar redige contratos e documentos do dia-a-dia
Eliane Silva
Do Diário OnLine
19/02/2002 | 12:00
Compartilhar notícia


Preencher um recibo de pagamento, redigir contratos de compra, locação ou venda de bens e imóveis e contratos trabalhistas podem ser exercícios difíceis, mas o site Legalizar criou uma maneira simples para o preenchimento desses documentos.

Por meio de um questionário orientado para cada documento, o internauta disponibiliza as informações necessárias e encontra o contrato ou o recibo pronto para a impressão. Os usuários devem ser assinantes individuais (para pessoas físicas) ou assinantes corporativos (para pessoas jurídicas) do site.

Entre os serviços prestados pelo site estão a redação de contratos de locação de imóveis, contratos e recibos de venda de veículos, contratos de trabalho para empregadas domésticas e procurações. O site, segundo sua própria definição, é "uma ferramenta para as redações do dia-a-dia".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;