Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Segurança mata adolescente para proteger sobrinho


Do Diário OnLine

05/11/2002 | 09:07


O segurança José Edwan da Silva, 23 anos, matou um adolescente de 16 anos nesta segunda-feira supostamente para defender o sobrinho Agnaldo Araújo da Silva, 16, que estaria sendo ameaçado por uma gangue à qual pertenceria o garoto morto. José Edwan está foragido.

O crime aconteceu nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Artur Neiva, em Itaquera, zona Leste de São Paulo. Ao sair do colégio, Agnaldo encontrou o pai, o varredor de rua Juvenal Vitor da Silva, 39, e dois tios, o porteiro Edmar Elion da Silva, 22, e José Edwan. Quando todos voltavam juntos para casa, o menino apontou um dos membros da gangue que o estaria ameaçando.

O segurança, então, se aproximou do menino e disparou dois tiros contra ele. O garoto ainda foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Geral de Guianazes, onde morreu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;