Setecidades Titulo
Prêmio Mulheres em Destaque escolhe finalistas
Por Do Diário do Grande ABC
22/03/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O Prêmio Mulheres em Destaque, promovido pelo Diário, vai escolher entre três finalistas qual será a vencedora na categoria de indicações dos leitores, considerada uma das mais importantes entre as 14 da premiação, segundo a diretora do jornal, Lidiane Helena Fernandes Pinto Soares. “Esta categoria é uma das mais importantes porque vai reconhecer mulheres que se destacam no cotidiano do leitor, que é quem está em contato direto com o dia-a-dia da região e sabe melhor que ninguém quem são as mulheres fazem a diferença nas comunidades do Grande ABC”, afirma ela.

A premiação vai ocorrer no próximo dia 27 no Teatro Municipal de Santo André e vai destacar, além das indicadas pelos leitores, também profissionais que se destacaram nas áreas de Comunicação & Marketing, Saúde, Educação, Direito, Pesquisa/Ciência e Tecnologia, Estética/Beleza, Empresarial, Cultura, Terceiro Setor, Decoração/Arquitetura, Esportes, Moda e Gastronomia.

Para a diretora do Diário , a participação dos leitores na indicação de mulheres que se destacaram no dia-a-dia do Grande ABC foi surpreendente. “Nós do Diário só temos a agradecer a todos os leitores que participaram com indicações das mulheres que se destacaram. Esta participação, para nós, é importantíssima e mostra a valorização das mulheres da região”, afirma Lidiane.

Segundo ela, por meio das indicações dos leitores foi possível conhecer trabalhos e ações desenvolvidas por mulheres que atuam nos diversos setores da sociedade e que, muitas vezes, não têm o reconhecimento que merecem por parte da sociedade. “É muito importante esta participação porque recebemos indicações de pessoas que fazem coisas incríveis nos locais onde moram ou trabalham, que muitas vezes são imprescindíveis para estas comunidades”, afirma.

Nas outras 13 categorias, as indicações foram feitas por profissionais e personalidades que atuam em cada uma das áreas. Os profissionais puderam indicar além de mulheres que moram e atuam na região, também aquelas que nasceram na região e trabalham fora do Grande ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;