Cultura & Lazer Titulo
Mais uma noite de ‘tortura’ no ‘BBB8’
Roseane Castilho
Especial para o Diário
26/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Thatiana, Natália e Felipe vão se enfrentar no paredão de hoje do Big Brother Brasil 8. Ontem, eles aproveitaram o tempo para pedir ao público, pelo blog, para não serem eliminados.

“Peço encarecidamente que me ajudem a ficar na casa” foi a frase usada por Natália no diário virtual.

Já Felipe disse que não joga sozinho: “Eu tenho a minha torcida comigo, sempre! Vou contar com vocês para que eu possa sair de mais essa berlinda”.

No diário de Thathi, ela se mostrou um tanto quando nervosa, dizendo que essa situação chega a ser torturante. “Deixem que eu fique, por favor. Brasil, me ajuda a continuar sorrindo dentro desta casa”, implora a garota.

Enquanto isso, o líder Marcelo ganhou um presente de Rafinha, que atendeu ao telefone da casa. O psiquiatra irá assistir a um show do cantor Roberto Carlos, a bordo do Cruzeiro das Emoções.

A primeira a ser emparedada foi Thatiana, ao perder a prova do líder, realizada na última quarta-feira. Nathália foi indicada por Marcelo.

Já Felipe foi indicado pelos integrantes da casa. Além dele, Marcos e Gyselle tiveram dois votos cada um.

CONVERSA

Após indicação, Marcelo chamou Natália para uma conversa. O psiquiatra explicou que sua indicação foi por uma questão de afinidade e teceu elogios à miss. “Você é uma menina de coração bom, eu sempre achei isto. Acho você autêntica”.

Mas, ao final do bate-papo, o médico deixou um recado para a emparedada: “O que não é importante ser dito, é muito importante que não seja dito. Mas eu também sou assim, me perco pela boca”. Um abraço apertado pôs fim à conversa. (supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;