Nacional Titulo
Incêndio atinge região do Pantanal há quatro dias
Do Diário OnLine
19/07/2001 | 14:31
Compartilhar notícia


A região de Porto Morrinho, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, está há quatro dias sendo atingida por um incêndio. O fogo já destruiu quatro mil hectares de áreas nativas.

De acordo com a Polícia Florestal de Corumbá, um segundo foco começou a aumentar nesta quinta-feira na região de Abobral. Além disso ainda há um terceiro foco, que atinge a Serra da Bodoquena, no município de Jardim, onde existe o Parque Nacional da Serra do Bodoquema.

Segundo o policia, as regiões de Porto Esperança, Baía do Tuiuiú, Passo de Lontra, Morro do Azeite Antônio Maria Coelho são as áreas mais atingidas pelo fogo. A dificuldade em controlar o incêndio acontece porque a área é de difícil acesso.

A Polícia Ambiental de Corumbá sobrevoa o local para tentar descobrir a melhor maneira de combater as chamas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;