Nacional Titulo
Homens armados levam fuzis e pistolas da Aeronáutica
Do Diário OnLine
29/08/2002 | 09:01
Compartilhar notícia


A Aeronáutica informou nesta quarta-feira que, na última sexta, pelo menos cinco homens armados invadiram um quartel considerado de segurança máxima e roubaram 11 fuzis HK 33 e cinco pistolas Taurus calibre nove milímetros. O Parque de Material Bélico (PAMB), de onde as armas foram levadas, fica na Ilha do Governador, no Rio.

Um inquérito policial-militar foi aberto para apurar como o sistema de segurança, considerado um dos mais elevados do país, foi burlado, assim como a vigilância feita por mais de 15 militares.

Na sexta-feira, o quartel inaugurou um novo hangar de segurança máxima. O local possui pelo menos três hangares, com fuzis, pistolas e outras armas de uso exclusivo das Forças Armadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;