Política Titulo
São Bernardo terá ato pró-Aécio

Atividade organizada por Morando e Alex inflamará aliados da candidatura do PSDB à Presidência horas antes do primeiro debate do 2º turno

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
14/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Grupo pluripartidário realiza hoje ato pró-candidatura à Presidência da República do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) no Grande ABC. O evento está marcado para as 18h, no bufê Tutti Noi, em São Bernardo, e terá as presenças de Edson Aparecido, coordenador da vitoriosa campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo estadual, e de José Aníbal (PSDB), eleito primeiro suplente de senador na chapa encabeçada por José Serra (PSDB).

Liderada pelos deputados Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS), a atividade aquecerá aliados de Aécio antes do primeiro debate do segundo turno da corrida presidencial, marcado para hoje, às 22h15, na Rede Bandeirantes.

“Vai ser importante (o ato) para nos organizarmos e multiplicarmos a votação que Aécio teve no primeiro turno em São Paulo”, salientou Morando, terceiro mais votado do Estado para a Assembleia Legislativa. Alex, eleito pela primeira vez deputado federal, considerou que o ato será importante para “mobilizar o time” que caminha ao lado da candidatura do ex-governador de Minas Gerais ao cargo máximo do País.

Aécio venceu em quatro das sete cidades da região – Santo André, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires – e viu Dilma Rousseff (PT) triunfar somente em dois municípios – Diadema e Rio Grande da Serra. Marina Silva (PSB) liderou a corrida presidencial em Mauá.

Será o primeiro grande ato para difundir a campanha de Aécio no Grande ABC e servirá de contraponto à reunião pró-Dilma organizada por petistas na sexta-feira, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. À ocasião, lideranças do partido afirmaram que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retornará à disputa presidencial em 2018. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;