Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Games
Libertadores estará no Fifa 20; atualização chega em março
Por Da Redação
Do 33Giga
21/11/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


A Electronics Arts anunciou que o torneio Libertadores estará presenten na próxima versão do Fifa. Ele será uma uma atualização de conteúdo gratuita, que estará disponível a partir de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais: 
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar
Fliperama, máquina de escrever e mais: museu virtual preserva sons que estão desaparecendo

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no Fifa Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Será possível optar por times como Corinthians, River Plate, Boca Juniors, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A inclusão da Libertadores dá ainda mais opções ao Fifa 20. Agora, o game esportivo tem mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios de todo o mundo estão no jogo. Além da maior competição do continente americano, a atualização oferece ainda a opção de jogar a Sulamericana e a Recopa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.