Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
Trabalho
São Caetano lança campanha de modernização da limpeza pública
Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
15/07/2019 | 16:44
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Prefeitura de São Caetano apresentou na tarde desta segunda-feira (15), junto do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), a campanha de Modernização da Limpeza Pública.

O programa apresenta novas máquinas, especializadas para vias, avenidas e praças da cidade, capacitação dos funcionários e dinâmicas diárias no trabalho, como a varreção noturna, com o objetivo de atender locais com mais circulação de pessoas e casas noturnas.

O projeto também apresenta a novidade dos contêineres subterrâneos, que de acordo com a administração municipal, é a segunda cidade do Estado de São Paulo a receber o equipamento.

“Estamos atuando para elevar São Caetano cada vez mais para um padrão elevado, não só na saúde, segurança que sempre trabalhamos, mas também na limpeza. Será série de eventos, a partir de hoje, trabalhando para melhorias na região”, ressalta o prefeito José Auricchio (PSDB).

O investimento do conjunto das obras é aproximadamente R$ 800 mil.

Saiba mais detalhes na edição desta terça-feira (16) no caderno Setecidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.