Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Passeio
Sesc Santo André aproveita férias para realizar sessões de cinema ao ar livre
Por Luís Felipe Soares
07/07/2019 | 07:05
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) aproveita a chegada das férias escolares de inverno para realizar sessões especiais de cinema em seu gramado. A agenda do projeto Cine Pá! Gramado seleciona filmes para que o público jovem possa se divertir em evento gratuito e a céu aberto nas noites de sexta-feira, sempre a partir das 19h.]

A programação ainda terá os longas-metragens Expresso do Amanhã (dia 12), Corrente do Mal (dia 19) e Rec (dia 26), todos indicados para espectadores com idade superior a 14 anos. Depois das exibições, bate papos com educadores complementam as atrações.

Mais informações sobre os filmes escolhidos e o projeto estão na página da unidade local no site da rede Sesc (www.sescsp.org.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.