Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Televisão
Seriado 'Legacies' é mais recente derivado de mundo sobrenatural
Por Do Diário do Grande ABC
02/06/2019 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


A Warner Channel colocou em sua grade de programação o seriado Legacies. É projeto que amplia ainda mais o universo sobrenatural do sucesso The Vampires Diaries (2009-2017), que ganha outra spin-off depois do fim das atividades de The Originals (2013-2018). Os episódios da atração vão ao ar no canal da rede paga nas noites de quarta-feira, sempre a partir das 23h40.

Na comunidade de Mystic Falls, nova geração de bruxas, lobisomens e vampiros começa a explorar seu potencial e a aprender sobre suas habilidades e impulsos. Grande parte das ações mostradas se passa no Salvatore Boarding School for The Young & Gifted, onde estuda a protagonista Hope (Danielle Rose Russell), mescla de todos os monstros citados acima, e está de portas abertas para receber o desconhecido novato Landon (Aria Shahghasemi). 

Enquanto a garota é responsável por conectar a série com sua espécie de ‘família’ televisa anterior, o rapaz ajuda os espectadores sem conhecimento prévio a perceber como esse mundo sobrenatural ainda tem coisas a mostrar, principalmente para os espectadores adolescentes. Não faltam flertes entre os personagens, dramas a serem resolvidos e mistérios quanto a certos casos.

A primeira temporada de Legacies é formada por 16 capítulos. Um segundo ano já está em produção, com estreia no Exterior agendada ainda para 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.