Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jean acerta com o Peixe e Love fica longe


Das Agências

21/08/2009 | 07:00


O Santos acertou a contratação do atacante Jean, 27, que estava no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. O jogador teve passagem por Vasco, Flamengo e Corinthians, e assinará contrato até dezembro, mas com possibilidade de renovação automática por mais duas temporadas.

Já o atacante Vágner Love ficou mais longe da Vila Belmiro. O CSKA exige o empréstimo de Paulo Henrique ou Neymar por um ano, o que foi descartado pelo presidente Marcelo Teixeira. "É uma contratação muito difícil. Realmente o jogador está nos nossos planos e até houve algumas conversas. Mas as negociações não avançaram mediante pedido de envolvimento de alguns atletas dos quais o Santos não quer se desfazer ", explicou.

O clube descartou também o zagueiro Álvaro, que teria pedido um salário alto.

ESTREIA - O volante Emerson tirou a segunda via dos documentos perdidos, que impedia a inscrição na CBF, e deve estreiar pelo Peixe contra o Goiás, domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;