Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra perde invencibilidade de seis jogos na Segundona
Por André Battistini
Especial para o Diário
13/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra perdeu a invencibilidade de seis jogos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ontem, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Barretos, no interior paulista, e de quebra caiu para a segunda posição do grupo 12.

Os comandados do técnico Sandro Gaúcho pararam nos 10 pontos, mas já estão classificados para a terceira fase. Domingo, a equipe enfrenta o Palmeirinha, no Estádio do Baetão, e tenta pegar de volta a liderança do Barretos - que foi para 12 pontos -, para teoricamente cair em um grupo mais fácil na sequência da competição.

A equipe do interior entrou em campo precisando do resultado para garantir a classificação. Mesmo com a vaga garantida, Sandro Gaúcho não poupou titulares, e foi para o jogo com o que tinha de melhor.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 14 minutos, o atacante Cristiano abriu o placar para o time da casa. Aos 42, o lateral-direito Ferrari invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Alberto. O juiz Eleandro da Silva marcou pênalti, e na cobrança, o meia Ratinho definiu o marcador.

O goleiro do Palestra também perdeu a invencibilidade. Alberto entrou em campo há 378 minutos sem sofrer gols - mais de quatro jogos.

No outro jogo do grupo, a Santacruzense conseguiu a primeira vitória na segunda fase, e ganhou do Palmeirinha por 2 a 0, fora de casa. O resultado não mudou nada na tabela, já que as duas equipes estão eliminadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;