Esportes Titulo Santo André
Sérgio Guedes confirma Alexandre na vaga de Cicinho
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem o ala-direito Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sérgio Guedes confirmou ontem Alexandre contra o Barueri, às 21h30 de amanhã, no Estádio Bruno Daniel, em um duelo decisivo na briga do Santo André por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Outra mudança é o retorno do meia Marcelinho Carioca, que cumpriu suspensão na última rodada.

Elvis, com uma lesão na panturrilha esquerda, ainda fará novos testes para saber se tem condições de jogar. Caso contrário, Arthur continua na lateral-esquerda. Chiquinho, liberado pelo departamento médico, tem boas chances de atuar no meio-campo.

Sérgio Guedes não poderá contar com Pablo Escobar (na seleção boliviana) e Júnior Dutra (com dores no tornozelo direito).

Dutra reclamou da violência do Santos na Vila Belmiro, na derrota por 3 a 0, semana passada. "O Fabão me acertou um chute embaixo na barriga. Já o Triguinho bateu no meu tornozelo. Nem o vi se aproximar. De repente, ele apareceu do nada. Não pude me proteger."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;