Cultura & Lazer Titulo Filme
Fantasia, erotismo e liberdade são temas de Magic Mike
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
02/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O ator Channing Tatum abusa de referências pessoais para compor o protagonista de 'Magic Mike', que estreia hoje com cópias em salas de cinema da região e da Capital.

Explorando o submundo dos strippers masculinos, a trama é centrada na vida de Mike, o maior sucesso do inferninho comandado por Dallas (Matthew McConaughey). Depois de perder a chance de entrar na faculdade por conta de sua ótima performance no futebol americano, Mike, sem ter o que fazer, investe na beleza e ganha a vida tirando a roupa para uma turba de mulheres.

O dinheiro fácil, a atração pela vida obscura permeada por festas, álcool e drogas, além da realização de ser objeto de desejo de todas as mulheres, fazem com que Mike fique por longo tempo confortável com a sua profissão, mas um dia a idade chega e ele percebe que deve mudar, pois não há garantia de futuro em seu ramo.

É aí que ele conhece Brooke (Cody Horn), irmã de um amigo, e se apaixona. Sua habilidade para construir e inventar móveis por um instante parece o refúgio da antiga vida, mas a dificuldade em começar do zero, a crise com a garota - que não vê com bons olhos o seu ofício - e o prazer e a facilidade de tirar a roupa o fazem pensar no que vale a pena apostar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;