Internacional Titulo Investigações
Suspeito em avião da Malaysia Airlines é do Irã

O iraniano Pouria Nour Mohammad Mehrdad
estaria viajando com um passaporte roubado

Por
11/03/2014 | 06:41
Compartilhar notícia
Rafael Levi/DGABC


O chefe da polícia nacional da Malásia afirmou nesta terça-feira que um dos dois passageiros que embarcaram no voo da Malaysia Airlines com passaportes roubados era do Irã e tinha 19 anos. Ele estaria tentando viajar para a Alemanha, onde se encontraria com a mãe.

De acordo com o inspetor-geral Khalid Abu Bakar, a mãe de Pouria Nour Mohammad Mehrdad entrou em contato com autoridades da Malásia após a notícia do desaparecimento da aeronave apenas uma horas depois de decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim.

Mehrdad estava viajando com um passaporte roubado na Tailândia no ano passado e não parece ter ligação com qualquer grupo terrorista. O documento pertencia ao austríaco Christian Kozel. Segundo Khalid, a identidade do outro passageiro que embarcou usando um passaporte roubado ainda está sendo investigada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;