Esportes Titulo Outra vez
São Caetano perde mais uma na Série B

Na estreia do técnico Pintado, Azulão é derrotado em casa pelo Figueirense por 2 a 0

Fabricio Presilli
Do Diário do Grande ABC
13/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano segue em queda livre na Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, no Anacleto Campanella, o Azulão perdeu para o Figueirense, 2 a 0, na estreia do técnico Pintado. O resultado deixa o time na 19ª posição, com apenas 27 pontos. Os catarinenses estão em décimo, com 42.

O Figueira abriu o placar em lance polêmico, logo aos cinco minutos. Em posição irregular, Pablo recebeu lançamento de Maylson. Luiz Eduardo bateu cabeça com Rafael Santos e o atacante tocou para o gol. O lance gerou reclamações da comissão técnica do Azulão e Pintado chegou a discutir com o assistente Joadir Leite Pimenta.

A resposta do São Caetano veio aos 12. Depois de cobrança de escanteio, Leandro Carvalho desviou na primeira trave e acertou o travessão. A partir daí o Azulão parou na forte marcação feita pelo meio campo catarinense.

A equipe da casa abusava dos lançamentos para Jael e só assustava o goleiro Tiago Volpi em bolas paradas. Aos 40, o camisa nove recebeu bom lançamento na área, dividiu com o goleiro e sentiu lesão, sendo substituído por Giancarlo.

Na segunda etapa, o Azulão manteve a postura ofensiva, mas errou muitos passes. Aos 11 minutos, Anderson Pimenta recebeu na ponta esquerda e bateu. A bola passou por baixo do goleiro, que ainda teve tempo de se recuperar e impedir o empate.

O Figueira matou o jogo aos 24 minutos. Maylson recebeu na direita, invadiu a área – passando no meio de dois defensores – e bateu na saída de Rafael Santos. A bola ainda bateu nas duas traves antes de entrar, sacramentando mais um revés no calvário são-caetanense em 2013.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;