Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

PMI de serviços da China permanece inalterado em julho



05/08/2013 | 01:16


O índice de atividade dos gerente de compras do setor de serviços da China medido pelo banco HSBC permaneceu inalterado em 51,3 em julho, mesmo valor registrado em junho. Acima de 50, a leitura indica expansão da atividade não industrial em relação ao mês anterior.

"O setor de serviços da China se estabilizou em um nível relativamente baixo de crescimento. Sem uma melhoria sustentável da demanda, o crescimento dos serviços deverá manter-se sem brilho, colocando pressões descendentes para o crescimento do emprego", avaliou Qu Hongbin, economista-chefe do HSBC na China.

Segundo o Comunicado do HSBC, a taxa de crescimento de novas encomendas no setor de serviços foi a mais rápida desde março, mas o crescimento global do setor permanece historicamente fraco.

No sábado, a Federação Chinesa de Logística e Compras informou que o índice oficial de atividade dos gerente de compras do setor de serviços acelerou em julho para 54,1, de 53,9 em junho. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;