Economia Titulo
Rede Puket chega à região com unidade em Sto.André
Por Gabriela Gasparin
Especial para o Diário
02/11/2006 | 20:44
Compartilhar notícia


A rede de lojas de meias e lingeries Puket vai inaugurar a primeira filial no Grande ABC. A unidade será instalada no Shopping ABC, em Santo André, e deve entrar em funcionamento no dia 15 deste mês. De acordo com o diretor comercial, Carlos Eduardo Padula, a intenção é lançar mais três unidades na região futuramente.

“O Grande ABC é uma região importante para a empresa, pois conta com um mercado consumidor voltado aos nossos produtos”, contou o diretor. Segundo ele, o centro de compras cotado para sediar a próxima loja na região é o Shopping Metrópole, em São Bernardo.

Os investimentos para a criação de uma filial giram em R$ 180 mil reais e o empresário recebe o retorno no período de 30 a 36 meses. Na região, o apostador foi Rafael Lee, que também será o responsável pela possível abertura de outras unidades no Grande ABC.

“É um negócio diferenciado do que há por aqui. Acredito que fará bastante sucesso”, disse Lee, complementando que a abertura em novembro é estratégica para as vendas de Natal. Segundo Padula, é característico da rede um investidor abrir mais de uma franquia. “Cerca de 80% de nossos franqueados já estão na segunda loja”, comentou.

A rede – A Puket também é fabricante de seus produtos, famosos por conter desenhos coloridos e serem diferentes do que já havia no mercado. A fábrica, localizada em São Paulo, é nacional e atua há 19 anos no segmento.

As lojas com o nome da marca entraram no mercado em 2003. De lá para cá, já foram abertas 23 lojas no país. Uma das unidades é própria, as outras são franqueadas. Neste ano, 14 novas filiais foram abertas, um crescimento de quase 50% da rede, conforme informou o diretor comercial. A previsão é fechar o ano de 2007 com 40 lojas no mercado.

As meias e lingeries Puket também podem ser encontradas nas cerca de 10 mil revendedoras multimarcas que atuam com os produtos. Recentemente, foram lançados modelos inovadores no mercado, como meias com aromas e capinhas – “meias” – coloridas para celulares. (Supervisão de Fernando Bortolin)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;