Esportes Titulo
Sto.André levanta cabeça e pensa nos Regionais
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O sentimento na equipe de basquete feminino de Santo André era o pior possível, ontem, um dia após perder de forma inacreditável a decisão do Campeonato Paulista para Americana. Até mesmo a técnica Laís Elena, com quase 40 anos de basquete, sentiu o golpe. Não pela derrota, mas por saber que esteve tão perto da conquista.

"Estamos decepcionadas. Tínhamos tudo para conquistar o título e vacilamos. Prevaleceu a experiência de Americana", lamentou a treinadora.

Se esforçando para deixar a derrota em segundo plano, Laís Elena falou sobre o futuro. "Temos de levantar a cabeça e nos preparar para os Jogos Regionais (a partir de julho) e também para a Liga Nacional (em outubro)", aconselhou. "Pelas conversas que tivemos, vamos manter a equipe. Se alguma jogadora tem proposta para sair, ainda não nos comunicou", garantiu.

Sobre reforços, Laís considera difícil, já que são poucas opções. "Os times estão fechados e não tem tantas jogadoras no mercado. Para contratar temos de buscar fora do País", explicou a treinadora, que não teme perder o patrocínio do Semasa. "Cumprimos o que prometemos no começo do Paulista que era chegar às finais. Claro que queríamos o título, mas não deu. Os representantes do Semana e da Prefeitura estiveram no ginásio e elogiaram nossa determinação", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;