Cultura & Lazer Titulo
Nintendo lança site em português
BETO GOMES
Do Diário OnLine
10/08/1999 | 14:52
Compartilhar notícia


Gamemaníacos, preparem-se! A Nintendo, uma das maiores fabricantes de videogames do mundo, acaba de lançar seu site oficial em português. A página traz informaçoes sobre todas as plataformas desenvolvidas pela empresa japonesa (Nintendo 64, Super Nintendo, NES e Game Boy) e tem tudo para ser uma referência para aqueles que passam horas na frente da televisao se entretendo com jogos de açao, corrida, esportes, luta ou RPG.

A melhor seçao do site é a que traz dicas, comandos e passwords especiais para fitas de todos os consoles. Quem ainda tiver alguma dúvida que nao consta da página, pode ligar para o Power Line, o serviço de dicas da Nintendo por telefone. O atendimento on-line está temporariamente fora do ar, mas a empresa informou que, em breve, estará disponibilizando e-mail para se corresponder com os usuários.

E as dicas nao se resumem apenas a truques e macetes dos jogos. O site ensina também como manter os consoles em bom estado de conservaçao e relaciona revendedoras e assistências técnicas em todos os estados do país.

A parte informativa também é outro ponto forte da página. Na seçao Release, o usuário poderá conferir os lançamentos da empresa e acompanhar matérias sobre vendas, metas e planos da Nintendo para o segundo semestre. Encontrará ainda reportagens específicas sobre os jogos, produzidas pelos técnicos do Power Line.

Quem quiser saber ainda mais sobre os games, encontra uma apresentaçao do enredo de todas as fitas. É só escolher a plataforma e clicar na opçao desejada. Se quiser comprar algum jogo, pode fazê-lo por meio da loja virtual, que também oferece produtos licenciados da marca Nintendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;