Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Malhação (Globo, 17h50)
Caio teme que Luciano e Marina se reaproximem. Veridiana tenta convencer Alex a reconsiderar sua decisão de terminar o namoro. Filó e Adamastor se esforçam para conviver pacificamente, mas acabam implicando um com o outro. Luciano conta a Veridiana que conseguiu uma bolsa para estudar em Paris e se decepciona com a reação dela. Caio aceita ir a Barcelona com Paloma, mas fica inseguro com a decisão. Norma Jean comemora o término do namoro de Alex e Veridiana. Juliana espera que Marília consiga retirar a queixa contra ela a tempo para evitar que o Múltipla Escolha seja fechado. Luciano convida Marina para morar com ele em Paris e Caio ouve o final a conversa. Veridiana é rejeitada pela turma e fica furiosa. Marina pede a Luciano um tempo para pensar em sua proposta. Alex é vaiado em sua apresentação no festival por causa do incidente no quarto do hotel. Caio pergunta a Marina se ela tem coragem de por um fim na história dos dois para sempre.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Alcino elogia Rose, que fica envergonhada. Gustavo fica furioso e decide não jantar com as crianças. Paolo fica impressionado com Rose e deixa Alcino enciumado. Gustavo vê Alcino se aproximar de Rose para beijá-la e fica atormentado. Rose se afasta do empresário e avisa que não vai se envolver com ele. Gustavo briga com Rose, que fica sem saber o que fazer. Adalgisa faz exigências a Severo para não revelar seu segredo. Davi e Sofia ficam incomodados quando Adalgisa volta para casa e avisa que jantou com o pai de Verônica. Kátia invade o quarto de Ferdinando e Julieta e deixa o pai de Gustavo furioso. Kátia quebra um vaso depois de ser contrariada por Ferdinando e não percebe que Ernestina vê a cena. Paolo manda flores para Rose e fecha o contrato com a Aromas. Verônica fica furiosa e explica o que Heloísa deve fazer para prejudicar Rose. Kátia fala para Verônica que um dos amigos de seus sogros quebrou um vaso. Verônica se irrita com eles, que decidem fugir da mansão. Alcino se encontra com Fabiana e conhece o pai do filho dela. Ele vai embora e Roberto se aproxima para saber o que o empresário queria com a família. Davi e Nuno entregam o contrato revisado para que Rose o envie ao empresário italiano. Heloísa troca os documentos, sem que Rose veja. Paolo, furioso, diz a Alcino que o contrato foi alterado. Davi acusa Rose de ter alterado o documento que foi revisado por ele. Verônica observa escondida e fica satisfeita ao ver que seu plano deu certo.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto. Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Luciana entrega um bilhete a Bruno e pede que ele o leia quando ela for embora. Suzana confessa para Paixão que não gosta dela. Miguel vê Ingrid acordada e fica preocupado. Jorge chega e Ingrid faz um lanche para os filhos. Renata reclama com Miguel por levá-la a uma nutricionista. Marisa conversa com Renata, que fica nervosa com as perguntas da nutricionista e sai do consultório atordoada. Ariane vê Renata entrar no banheiro do hospital e percebe o descontrole dela, mas não consegue impedi-la de ir embora. Dora e Rafaela ficam admiradas com a mesa de café da manhã que Garcia arruma para elas. Sandrinha comenta que Edite está muito agoniada com a viagem de Helena. Luciana não consegue ligar para Bruno e fica chateada. Bruno conta para Felipe que tem que pagar uma promessa feita por sua mãe em Jerusalém. Helena recebe um telefonema de Marcos enquanto arruma sua mala. Bruno e Felipe chegam ao Monte das Oliveiras e depois vão para a Igreja das Lágrimas. Cansada dos desaforos de Luciana, Helena briga com a modelo.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Hortência conta para Bela que Adriano não pode ver Vera, pois a viu recentemente. Armando e Samantha discutem por causa de Gastão. Elvira fica chocada ao ver Bárbara e Ataulfo juntos. Hortência se insinua para Clemente, que desconversa. Ataulfo continua investindo em Bárbara. Ricardo interrompe a festa e anuncia o noivado com Verônica.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno e André contam ao policial tudo sobre Nina. Os dois dizem que ela deu um tiro no segurança e fugiu. Téo liga para Tony e avisa que o deputado Juraci Ramos morreu. Bruno é interrogado. Bruno manda os policiais prenderem Wagner, pois ele deu fuga a Nina. Tony e Téo conversam a fim de entender o assassinato de Juraci. Pedro afirma ao delegado Antunes que só atirou para ajudar Nina a fugir de Bruno. Rudi e Tony selam a paz.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Homero revela a Eunice que Daniel sabe de toda a armação dela contra Eliana e Gustavo. Rita tenta convencer Eliana a não devolver o dinheiro. Eliana vai ao encontro de Eunice no restaurante japonês para entregar o dinheiro. Eliana entrega o cheque a Eunice. Homero diz a Eliana que ela não pode ficar nervosa por conta da gravidez. Eliana nega a gestação. Homero conta a Eunice que Eliana negou que está grávida. Cauã comenta com Klauss que as conchas valem uma nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;