Cultura & Lazer Titulo
Mulher dominada pela TPM é destaque em SBC
Por Thiago Mariano
Diário do Grande ABC
29/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Devastação é pouco para descrever o estrago causado por uma simples alteração hormonal no lar do casal que estará no palco do Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, neste fim de semana, na montagem TPM Katrina.
Além de ‘estar naqueles dias', a mulher interpretada por Flávia Garrafa se inspira na desilusão sofrida por uma amiga para vociferar contra todos os homens do mundo na frente de seu marido.
Impassível, o personagem de Paulo Coronato nem tem tempo de abrir a boca. Situações inimagináveis passam pela cabeça dela, que alterna euforia, depressão e instinto de vingança e crueldade, sempre escandalosamente.
A peça foi escrita por Coronato, que foi casado com Flávia por sete anos. A notícia para a aprovação de patrocínio para montar o espetáculo saiu quando ambos estavam cada um juntando suas coisas e indo para um lado.
Flávia conta que é assombrosa a identificação que homens e mulheres têm pelos seus pares: "E o legal é que não foi só para mim, mas para várias outras mulheres que ela deu um panorama sobre como o homem se sente nestas ocasiões."
A atriz conta que toda mulher sabe como é difícil viver "na montanha-russa hormonal." A solução é ter sorte de encontrar o homem que saiba lidar com a situação. "Igual ao que uma mulher gritou da plateia para a gente: ‘Eu quero um desses, calado!'", brinca.

TPM Katrina - Teatro. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Sáb., às 21h e dom., às 17h. Ingr.: R$ 30 (antecipado até hoje) e R$ 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;