Setecidades Titulo Qualisaúde
Policlínica do Parque Novo Oratório é inaugurada em Santo André
Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André entregou ontem o sexto equipamento do QualiSaúde, programa que traz novo padrão de qualidade de atendimento e serviço aos munícipes. A Policlínica Parque Novo Oratório, localizada na Rua Tunísia, começará a funcionar amanhã, das 7h às 17h.

Com expectativa de realizar em média 3,500 atendimentos por mês, a unidade oferecerá consultas médicas com clínico geral, pediatra, ginecologista, acompanhamento e tratamento odontológicos. Também serão realizados procedimentos de enfermagem, como curativo, vacina, coleta de exames laboratoriais, entre outros. Um dos diferenciais do local é o serviço de geriatria, que irá beneficiar os munícipes da melhor idade a partir de uma atuação determinante na prevenção a doenças.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) destacou a importância da entrega desta unidade. “A população não acreditava que aconteceria o retorno das atividades, mas já é o sexto, de 11 equipamentos, que estamos entregando. Santo André está no caminho certo com planejamento e boa equipe para fazer a diferença.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;