Esportes Titulo
S.Bernardo abre exceção para deixar Assis perto do filho

Benício teve de passar por cuidados especiais após o parto; agora, veio morar com o lateral

Dérek Bittencourt
14/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A crise financeira pela qual o São Bernardo passa cortou série de regalias que os jogadores tinham durante o Campeonato Paulista da Série A-2. Se moravam em apartamentos, os atletas foram realocados no alojamento do clube, no Estádio 1º de Maio. Entretanto, caso especial fez o clube abrir exceção ao lateral-esquerdo Assis, que domingo, no Dia dos Pais, após a vitória sobre o Santo André, mudou-se com a mulher Jessica Carvalho e o filho recém-nascido Benício para um local alugado pelo Aurinegro.

Algumas complicações de saúde da mãe nos dias que antecederam o parto do menino em Petrópolis, no Rio de Janeiro, levaram-no à UTI Neonatal. Esta situação adiou a apresentação de Assis na intertemporada do Tigre. Quando o filho teve alta, o lateral-esquerdo de 28 anos se juntou aos companheiros em São Bernardo. Entretanto, a cabeça ficou na cidade da serra fluminense.

“Depois do jogo contra o Taubaté (derrota por 1 a 0 na estreia) tivemos conversa com o Assis, porque percebemos que estava cabisbaixo. Acertamos que conseguisse trazer filho e mulher. Arrumamos apartamento para que fiquem perto”, explicou o diretor executivo Edgard Montemor Filho. “Estava mesmo (cabisbaixo). Ele (Edgard) me chamou para conversar e me ajudou muito”, admitiu Assis, que relembrou os primeiros momentos e a despedida forçada do filho. “Fiquei um pouco na maternidade, só que não liberaram. O dia que fomos para casa, tive que me apresentar (ao São Bernardo). Então não pude ficar muito com ele, não curti em casa com ele, só o vi praticamente no hospital”, emendou o lateral.

No próprio domingo, casal e menino se mudaram ao apartamento. “Agora vou aproveitar, curtir um pouquinho a família. A vitória (sobre o Santo André) veio para rechear, dá mais tranquilidade”, destacou Assis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;