Esportes Titulo
Ginástica e atletismo conhecem campeões
da Redação
13/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


São Bernardo definiu ontem os campeões em mais duas modalidades dos Jogos Escolares. Na ginástica artística feminina, o Villa Lobos ficou em primeiro na categoria A, enquanto que o Rio Branco venceu na B, C e D. Entre os garotos a disputa foi mais equilibrada com o Singular vencendo na A, o Villa Lobos na B, o Abaco na C e o Petrópolis na D.

Ontem foi dia de decisão também no atletismo. Entre as meninas, o Abaco ganhou nas categorias A e B, enquanto que o Walker ficou em primeiro na C. Entre os garotos, o Firmino foi campeão na categoria A, o Abaco na B.

Em Santo André, os Jogos tiveram a estreia de duas modalidades. No handebol, o Educandário venceu o Clóvis no mirim feminino (3 a 1) e no masculino (18 a 12). No infantil masculino, o Clóvis deu o troco e ganhou por 18 a 12, o Singular passou pelo Peluso (18 a 10) e o Aristides derrotou o Stocco (16 a 6). No juvenil feminino, o Clóvis venceu o Julio de Mesquita (8 a 4). Entre os garotos, o Etip derrotou o Singular (31 a 18), o Oito de Abril passou pelo Luiz Lobo (27 a 5) e o São José venceu o Julio de Mesquita (26 a 15).

Em São Caetano, o destaque foi a queimada. No masculino pré-mirim o Singular fez 10 a 2 no Romero, mesmo placar que o Alcina impôs no Bartolomeu pelo feminino




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;