Cultura & Lazer Titulo Brumar
Neymar ainda tem quadro de Bruna Marquezine em sua casa
Por
16/10/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Depois de serem flagrados aos beijos durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, temos mais uma prova de que Brumar está vivíssimo! No último domingo, dia 15, um dos melhores amigos de Neymar, Cristian Guedes, gravou o que poderia ser um Stories inofensivo na casa do jogador em Paris, se não fosse pelo quadro que apareceu ao fundo das imagens. Afinal, não é difícil reconhecer que a arte é a reprodução de uma foto do antigo casal!

O registro do par com fantasias combinadas foi feito em dezembro de 2016, antes de uma festa do surfista Gabriel Medina. Apesar do término, o jogador não negou em entrevista que ama a ex-namorada e, aparentemente, não quis se desfazer da obra de arte, já que até a levou de Barcelona para Paris, onde está jogando atualmente.

Recentemente eles também levaram os fãs à loucura ao aparecerem cantando a mesma música no Instagram Stories.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;