Economia Titulo
CIEE oferece estágio para alunos de direito
Por Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está recrutando candidatos para 25 vagas de estágio ofertadas pela DPU (Defensoria Pública da União), para atuar no período da manhã. As vagas estão disponíveis para Capital.

Para participar do processo, os candidatos devem estar cursando entre o sexto e nono semestre do curso de Direito. O órgão oferece bolsa-auxílio de R$ 364, para quatro horas de jornada, e R$ 520, para seis horas e os benefícios previstos na Lei do Estágio.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário levar cópia da certidão de matrícula atualizada, carteira de estudante ou outro documento atualizado expedido pela faculdade no qual conste a matrícula no curso de Direito, Currículo e cópia do RG e CPF.

Onde inscrever-se - Os interessados em participar do processo devem comparecer ao CIEE (Rua Tabapuã, 516 - Itaim Bibi - São Paulo) ou à Defensoria Pública (Rua Fernando de Albuquerque, 155 Consolação - São Paulo), até o dia 26 de agosto, entre 10h e 17h. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones: 3046-8240 (CIEE) ou 3627-3409 (DPU).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;