Esportes Titulo Futsal
Muitos gols marcam jogos da Copa Diário na região

Quadras de Santo André receberam 21 duelos com goleadas; competição segue na quarta-feira

Por da Redação
13/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Como é de praxe, os 21 jogos da 2ª Copa Diário do Grande ABC de Futsal foram recheados de gols em três quadras de Santo André: Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, bairro Jardim Santo Antônio), Cidade São Jorge (Rua Bocaina, 107) e Sajea (Rua Ingá, 379, bairro Jardim do Estádio).

Na Cidade São Jorge, o destaque foi o duelo Marte 8 x 6 Só Parça, que contou com o maior número de gols em uma só partida. Ainda houve Corazza B 7 x 5 Tormento. Os presentes também puderam acompanhar o triunfo do Biruleibs Junior por 7 a 2 sobre os Adoradores.

Na Noêmia Assumpção ocorreu a maior goleada – 8 a 1 do Katorze sobre o Interfilm. O público ainda presenciou a vitória do Qualquer Um sobre o Unidos da Vila Gonçalves por 5 a 2.

Já na Sajea ocorreram os equilibrados confrontos entre Acelga e Casa Branca (5 a 3) e Art Manha e Fortaleza (3 a 2).

PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada tem sequência na quarta-feira, a partir das 20h, na quadra Sajea, com três duelos: Leões/Real Sapopemba x Armação (20h), Renovados x Los Angeles A (20h50) e Napoli B x Ágape (21h40).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;