D+ Titulo Games
FIFA 17, lançado na terça, já está disponível
Por da Redação
02/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os jogadores de PlayStation 4 que adquiriram o Fifa17 pela PlayStation Network já puderam, desde o lançamento feito pela EA Sports na terça-feira (27), usufruir do game. No entanto, quem joga pelo Xbox One enfrentou problemas para rodar o jogo e tiveram de esperar. Nas lojas virtuais, tanto do PS4 quanto do Xbox One, os navegadores mostravam o lançamento do jogo para terça-feira, data definida pela EA Sports. Porém, ao finalizar a compra e logar os consoles, os jogadores da máquina da Microsoft notaram uma outra data de lançamento, marcada para o dia 29, e, com isso, os jogadores de Xbox One que haviam comprado o Fifa 17 ficaram impossibilitados de acessar o game. A EA do Brasil não se manifestou sobre a situação, mas, para alívio dos compradores, o jogo já começou a funcionar normalmente. No entanto, quem escolheu a versão física de Fifa 17 terá que esperar mais um pouco: até 13 de outubro.

TOP
Antes do lançamento, a EA divulgou o ranking dos dez melhores jogadores de Fifa 17. Cristiano Ronaldo ficou em primeiro lugar, seguido do argentino Messi, em segundo. O primeiro brasileiro a aparecer na lista é Neymar, ocupando a terceira melhor posição na lista. A principal novidade de Fifa 17 é um modo história que permitirá acompanhar a carreira do jogador Alex Hunter em qualquer clube da Premier League.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;