Economia Titulo Oportunidade
Atento possui 84 vagas abertas em São Bernardo
Da Redação
27/08/2016 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação:


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), e uma das três líderes mundiais em seu setor, possui 84 oportunidades de carreira em sua unidade de São Bernardo.

As vagas, voltadas exclusivamente a quem mora no município, contemplam a área de atendimento ao cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.

A companhia busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio-funeral, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e previdência privada.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até amanhã, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;