Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana lança mídia digital; Paulinho e Salles visitam centros comerciais
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), candidato à reeleição, promoveu evento ontem no Sindicato dos Metalúrgicos para lançar plataformas da empreitada digital, além de apresentar portal. “A campanha é rápida, o que torna essas ferramentas mais essenciais. Peço que me visitem, curtam”. O ato reuniu cerca de 150 pessoas. O canal chamou atenção pelo layout predominantemente amarelo, saindo do tradicional vermelho petista. “Pode vir pergunta: cadê a estrela? Todo mundo sabe que Grana é do PT. Só que não sou candidato de um partido apenas, mas de coligação, com 11 aliados.”

O prefeiturável Raimundo Salles (PPS) fez caminhada no centro comercial da Estrada do Pedroso. À noite, se encontrou com o deputado federal e postulante ao Paço de São Bernardo, Alex Manente (PPS), para montar atividade conjunta nas divisas. “Sentimento é de baixa rejeição nas ruas.”

O ex-vereador Paulinho Serra (PSDB) priorizou visitas a comércios na região de Utinga, no 2º Subdistrito. “Fomos ouvir as pessoas e falar do projeto, e que há opções (de nomes)”. Encerrou dia com participação em ato do pleiteante à vereança pelo DEM Fernando Maita.

O ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) realizou encontro com servidores públicos. Rafael Daniel (PMDB) teve reuniões internas. Ailton Lima (SD) e Ricardo Alvarez (Psol) não informaram agenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;