Esportes Titulo
Indignados com a arbitragem, lanterna América-MG enfrenta o Santos em casa
Por
07/08/2016 | 05:10
Compartilhar notícia


Ainda indignados com o erro da arbitragem que tirou a vitória do time na última partida, o América-MG recebe o Santos neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores, técnico e a diretoria reclamaram muito durante a semana do gol em impedimento do Sport, que decretou o empate por 1 a 1 na última quarta-feira, no Recife, pela 18.ª rodada da competição. O resultado manteve o jejum de vitórias da equipe no Brasileirão.

São sete derrotas e dois empates consecutivos. E ainda a lanterna isolada, com apenas 10 pontos somados, oito a menos do que o Coritiba, o penúltimo colocado e a 10 do Figueirense, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O técnico Enderson Moreira não deu pistas da escalação. A principal novidade é o retorno do atacante Osman, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos e está novamente à disposição do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;